O app da Creditas está de cara nova. Agora, você poderá ter uma experiência mais simples, prática e rápida, além de acessar todos os nossos produtos e serviços com poucos cliques no seu celular.

O novo app chega com  produtos e soluções que não estavam disponíveis na versão anterior e que vão ajudar você a ter uma experiência muito mais transparente com o seu dinheiro. 

Esse é mais um passo da Creditas para se tornar uma empresa “mobile first”, ou seja, que privilegia uma experiência exclusiva para os nossos clientes que preferem utilizar dispositivos móveis. Em breve traremos mais novidades.

Como funciona a experiência exclusiva no app Creditas

Assim que você faz o login no app, nós identificamos os produtos que são mais interessantes para você de acordo com o seu perfil e os empréstimos feitos na Creditas.

Então, se você tiver contratado um empréstimo com garantia de veículo, quando logar no app verá todas as nossas soluções para carros: como nossos serviços de compra, venda e financiamento de veículos. Além de todos os detalhes sobre o status do seu empréstimo, boletos abertos, próximas faturas e a possibilidade de pedir mais dinheiro com a gente.

O mesmo acontece com quem tem um empréstimo com garantia de imóvel, que de cara verá mais informações sobre o próprio empréstimo e produtos da Creditas, como venda, troca e reforma de casas. E, claro, dados sobre o próprio empréstimo. 

E quem tem empréstimo consignado privado terá acesso a todo o ecossistema @Work logo quando abrir o app da Creditas. Nesse caso, mostraremos os benefícios oferecidos pela empresa, a opção de pedir antecipação de salário e de realizar compras pela Creditas Store, entre outros produtos e promoções.

Mas só vai poder ver esses produtos? Não! Criamos ainda uma área chamada Explorar, onde você poderá explorar todos os produtos e serviços da Creditas.

A experiência digital também vai melhorar a sua comunicação com a gente. Agora, você poderá tirar dúvidas e conversar com o nosso time de atendimento diretamente do app quando precisar, por meio do chat. Não será mais necessário ligar ou nos enviar um e-mail, apesar dessas duas opções ainda estarem disponíveis para nossos clientes.

Eu ainda não tenho empréstimo na Creditas. O que muda no app?

O app também terá uma visualização especial para quem ainda não é cliente Creditas.

Nesse caso, criamos um login simples e um cadastro mais rápido para que você veja e simule empréstimos com a gente com mais segurança e tranquilidade.

Assim que você fizer o login no app, vamos mostrar um pouco do nosso portfólio de produtos: empréstimos de garantia de imóvel, veículo, consignado privado e ecossistema @Work, além da nossa loja de carro, serviço de reforma e Creditas Store.

O novo app da Creditas quer ajudar você a realizar ainda mais as suas conquistas, mostrando que é possível alcançar suas metas pessoais com segurança e as melhores taxas do mercado.

Estamos muito orgulhosos de trazer para o Brasil uma experiência completa, altamente tecnológica, segura e inédita no mercado.

Quer conhecer mais sobre o novo app da Creditas? Baixe agora mesmo na versão iOS (iPhone) e Android!