O aplicativo da Creditas está de cara nova e foi totalmente reformulado para ajudar a realizar suas conquistas com ainda mais segurança e rapidez. 

Neste artigo, vamos mostrar como acessá-lo em poucos passos. Lembrando que você pode atualizar ou baixar o app na Play Store (Android) e na Apple Store (iOS).

1. Acesse o aplicativo

Encontre o app da Creditas no seu celular. Se ainda não tem o app, baixe agora e de graça nas lojas de aplicativos do seu celular: Play Store (Android) e na Apple Store (iOS).

2. Entre na sua conta

Quando você abrir o app, é possível tanto entrar direto na conta quanto simular um empréstimo. Caso você já seja cliente, escolha a opção “Já sou cliente”.

Agora, queremos ter certeza que é você que está tentando acessar sua conta, por isso, pediremos o número do seu celular e mandaremos um código por SMS para que você use durante o acesso.

Também é possível entrar na conta usando o seu e-mail cadastrado na Creditas, CPF ou ainda pelo sistema de biometria do seu celular (verifique se há essa opção no seu aparelho).

3. Aproveite!

Pronto, agora você já pode aproveitar as vantagens do novo aplicativo da Creditas!

É possível acompanhar seus empréstimos conosco, definir os benefícios que a sua empresa disponibilizou na Creditas @ Work e muito mais!

Veja como funciona esse processo na prática:

O meu celular é Android

Veja como funciona todo o processo de logar no app Creditas usando um celular Android.

O meu celular é iPhone

Veja como funciona todo o processo de logar no app Creditas usando um celular iOS.

Quer saber mais sobre o novo app da Creditas? Leia mais sobre ele aqui!