No mês que a Creditas comemora o seu 9º aniversário, não poderíamos deixar de lado os nossos clientes que nos ajudaram a chegar até aqui. Pensando nisso, vamos oferecer uma série de facilidades para quem contratar nossos serviços entre 12 e 23 de abril de 2021.  Vamos conferir alguns?

Pra começar: quem já é cliente vai participar?

Quem já tem um empréstimo com garantia da Creditas pode estender o valor do crédito e aproveitar as mesmas facilidades de quem adquirir um empréstimo neste período com a gente. 

Também é possível aproveitar as ofertas nos outros produtos que vamos te explicar agora:

Empréstimo com garantia de veículo e imóvel: 1ª parcela é com a gente

Você já sabe que a Creditas tem as melhores condições de empréstimo online do mercado - além de ser 100% digital, cobramos as menores taxas nas nossas modalidades de empréstimo.

Agora, clientes que contratarem um empréstimo com garantia de imóvel ou carro entre 12 e 23 de abril de 2021, terão a primeira parcela grátis. É isso mesmo, você faz o empréstimo com garantia com a gente e a primeira parcela é por nossa conta!

Para ajudar você a continuar a cuidar bem das suas finanças, a promoção prevê ainda que você comece a pagar o seu empréstimo só depois de 90 dias do início do seu contrato com a gente. E não vamos cobrar nada a mais de você por isso.

A promoção vale para clientes que fecharem o contrato durante o período de 12 a 23 de abril, sendo os empréstimos com garantia de veículo com pagamento igual ou superior a 48 meses. E também para clientes de empréstimo com garantia de imóvel com o pagamento igual ou superior a 180 meses. 

Reforma: pagamos a sua hospedagem

A Creditas sabe que reformar fica mais complicado quando você precisa sair de casa para terminar a obra. Por isso, clientes que contratarem pacotes de execução de reforma na Creditas, cujo valor passa de R$ 20 mil, ganharão até sete diárias de hotel para passar por esse período com mais conforto e tranquilidade.

A promoção vale para quem contratar o pacote durante o período promocional e as hospedagens devem ser feitas durante o período da obra. Cada diária tem o valor máximo de R$ 350.

Lojistas de veículos parceiros

Os nossos lojistas parceiros que ajudam na venda de carros também serão beneficiados.

Quem fechar o financiamento no período da promoção, a Creditas oferecerá condições diferenciadas nas comissões.

Gostou de saber das novidades? Compartilhe este artigo com quem está precisando de ajuda para organizar as contas e fazer a vida financeira decolar.