Você já ouviu falar de Creditas Card, o cartão de benefícios da Creditas? Ele faz parte do Creditas @Work nossa solução completa para dar mais agilidade e segurança ao departamento de recursos humanos da sua empresa.

Com Creditas Card, você consegue administrar os principais benefícios empresariais (vale-refeição, alimentação, cultura, educação, mobilidade e saúde), além de criar sua própria conta digital e assim pagar contas, fazer transferências de valores e usar seu saldo disponível de empréstimo consignado como cartão de crédito. Tudo isso sem anuidade e taxas de administração.

Creditas Card funciona com a bandeira Mastercard e por isso é aceito sem burocracia em mais de 2 milhões de estabelecimentos comerciais no Brasil.

A flexibilidade de Creditas Card garante ainda ao colaborador a possibilidade de pagar com facilidade serviços populares no Brasil que, muitas vezes, não aceitam o pagamento por meio de um cartão de benefício tradicional. É o caso das compras de supermercado e refeições no Uber Eats, Corner Shop e iFood; transporte com Uber e 99; e cultura com Netflix e Spotify.

Quer conhecer um pouco mais sobre as vantagens de Creditas Card? Veja o benefício sob o ponto de vista do colaborador e do profissional de recursos humanos.

As vantagens de Creditas Card para o colaborador

É natural que em alguns meses você prefira gastar mais nas compras do supermercado que pedir em restaurantes. Ou ainda preferir se locomover usando um aplicativo de transporte do que pegar ônibus. A nossa rotina está cada vez mais agitada e mutável e por isso, é tão importante ter um cartão de benefícios flexível disponível na sua mão.

Ninguém melhor que você para dizer quantos reais são necessários para fazer suas compras do mês no mercado, pedir delivery, definir o tipo de transporte que se adeque o seu estilo de vida e decidir que tipo de cultura você quer consumir.

Por isso, com Creditas Card você tem toda a autonomia para definir como vai dividir o valor pago pela empresa entre os principais benefícios empresariais disponíveis hoje no mercado.

Com poucos cliques no nosso app você consegue definir quantos reais terá para o supermercado, restaurantes, mobilidade, saúde e cultura naquele mês. E com isso, todo o poder do seu benefício estará, literalmente, nas suas mãos.

Quer evitar sair com mais de um cartão? Você pode usar a sua conta digital Creditas para depositar ou transferir dinheiro e usar o cartão Creditas Card em outras realizações. Assim, você poderá pagar compras em lojas, fazer transferências bancárias e pagamentos de boletos em um só lugar, sem pagar taxa por isso.

Também não cobramos anuidade de quem precisa de crédito. Você pode usar o saldo do seu empréstimo consignado Creditas como limite de cartão de crédito, tendo mais poder sobre o dinheiro, sem correr o risco de entrar nos juros absurdos do rotativo.

E a melhor parte: você consegue acompanhar todas as movimentações em tempo real no seu aplicativo e ainda recebe informativos de como fazer seu benefício render mais naquele mês. Creditas Card dá a você mais controle de sua vida financeira com uma solução completa e em só lugar!

Quais são os benefícios para o profissional de RH?

Com a autonomia e segurança na palma da mão dos colaboradores, os profissionais de recursos humanos terão mais tempo e agilidade para se dedicar a outros desafios da área. Isso acontece graças a uma solução completa que cumpre todas as normas e regulamentações trabalhistas que garantem isenção de INSS e FGTS.

Para a empresa, nós criamos uma plataforma intuitiva que permite personalizar os benefícios e os níveis de flexibilidade de acordo com a política da empresa. Além de ser prática em todos os momentos, desde o cadastro sem burocracia dos funcionários.

A logística de entrega deste cartão de benefícios também acontece de forma simplificada: nós enviamos para casa de cada um dos colaboradores o seu Creditas Card. 

Isso porque a Creditas faz questão de estar ao lado da empresa desde o ato da contratação até durante as possíveis dúvidas dos colaboradores no dia a dia.

Nós disponibilizamos um time de consultores in-loco ou online para tirar dúvidas dos colaboradores; criamos um leque de dinâmicas para engajar os funcionários; desenvolvemos juntos com a empresa um perfil de benefícios que melhor atende os colaboradores e ainda preparamos materiais de apoio e brindes para tornar esse momento mais leve, divertido e com um atendimento humanizado.

E agora a melhor parte: oferecemos todos esses serviços com custo zero! É isso mesmo, não cobramos custo de carregamento, nem de implementação, também não cobramos mensalidade ou multa de saída.

Está esperando o que para conhecer um pouco mais sobre Creditas Card? Veja todas as facilidades da Creditas Work e escolha o melhor caminho para a sua empresa!