A época de descontos da Black Friday tem conquistado os brasileiros que esperam o período para fazer compras sem gastar muito. Em 2020, a Creditas participará pela primeira vez desse movimento, com ofertas e condições exclusivas para os clientes.

A Green Friday Creditas acontecerá entre 16 e 30 de novembro de 2020. Durante essas duas semanas, todos os produtos e serviços da Creditas terão algum tipo de facilidade para ajudar os brasileiros a realizarem suas conquistas. 

Veja como funcionará a Green Friday Creditas em cada um dos nossos produtos e serviços:

Empréstimo com garantia de veículo

Clientes que fecharem um contrato de empréstimo com garantia de veículo até 30 de novembro de 2020 e com pagamento a partir de 48 meses serão isentos de pagar a primeira parcela do empréstimo.

É isso mesmo! A primeira parcela do seu empréstimo fica por conta da casa e você só começará a pagar o empréstimo em 90 dias.

Lembrando que as taxas de empréstimo com garantia de veículos na Creditas são a partir de 1,39% ao mês.

Empréstimo com garantia de imóvel

Precisando de mais dinheiro? O empréstimo com garantia de imóvel também participará dessa promoção. 

Nesse caso, a primeira parcela do empréstimo fica por conta de Creditas em contratos fechados até o dia 30 de novembro de 2020, com pagamentos em 240 meses.

Assim como em auto, os clientes que contratarem essa modalidade durante o período de promoção só vão receber o primeiro boleto em 2021 (90 dias depois da data de contratação).

O empréstimo com garantia de imóvel tem uma das melhores taxas do mercado, a partir de 0,75% ao mês.

Creditas Store e Empréstimo Consignado Privado

Quem deseja comprar um eletrodoméstico, eletrônico, móvel ou contratar um curso com descontos, precisa visitar a Creditas Store.

A nossa loja está com ofertas especiais para esse período, com descontos imperdíveis. E a primeira parcela dessa compra só chegará na sua casa em 90 dias.

A facilidade de só pagar a primeira parcela em 2021 (90 dias após a contratação) também é estendida para clientes que contratarem o nosso empréstimo consignado privado. Lembrando que essa modalidade tem taxas a partir de 0,99% ao mês e é necessário ser funcionário de uma empresa conveniada. 

Creditas Home

E se você tiver se planejando para melhorar o ambiente em que mora, a Green Friday Creditas também vai te ajudar.

Clientes que contratarem a reforma durante a promoção, ganharão 7 diárias de hotel para relaxar e dormir confortável durante o período de obras.

Mas se você quiser comprar o seu imóvel pela Creditas Home, o valor do Impostos de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) fica por nossa conta!

Creditas Auto

Agora se o seu desejo for trocar ou vender seu carro, a Green Friday da Creditas também pode te ajudar.

Durante o período de promoção, você poderá aproveitar a comodidade de financiar o seu carro com a Creditas e só pagar a primeira parcela daqui 30 dias.

Você também pode vender seu seminovo (com até três anos fabricação) por até 90% da Fipe e com a taxa de inspeção por nossa conta.

E quem já tem um empréstimo contratado?

Clientes que já possuem empréstimo na Creditas podem aproveitar a promoção em duas opções: contratando um novo serviço ou produto, e pedindo uma extensão do valor do empréstimo.

Em ambos os casos, você só pagará a primeira parcela em 90 dias!

Com essa iniciativa, a Creditas espera que mais brasileiros tenham oportunidades de realizar suas conquistas, sem quebrar o orçamento financeiro do fim do ano. Aproveite essa promoção!