O México foi escolhido para ser o primeiro país, depois do Brasil, a receber os produtos e serviços da Creditas que ajudam centenas de brasileiros a realizarem as suas conquistas.

Desde dezembro de 2019, aterrissamos em terras mexicanas oferecendo as melhores taxas de empréstimo com garantia, segurança e sem burocracia, do jeito que só a Creditas tem.

A chegada começou a ser desenhada em meados de 2019, quando recebemos um aporte do fundo de investimento japonês SoftBank. Na época, decidimos começar a dar os primeiros passos rumo a internacionalização da Creditas, com muita responsabilidade e eficiência. 

Primeiro, criamos nosso centro de inovação em Valência (Espanha) para aprimorar ainda mais a tecnologia dos nossos produtos. Depois, passamos por um período de adaptação de todos os nossos serviços e produtos para o público e realidade mexicana. Por fim, lançamos nosso portfólio com as melhores taxas da região.

Hoje, a Creditas oferece no México empréstimo com garantia de imóvel, de veículo e o ecossistema @Work. A expectativa, é que nos próximos meses todos o portfólio disponível hoje no Brasil também chegue ao México.

Esse é só o início de uma vida de conquistas que a Creditas quer construir com as pessoas que gostam de sonhar alto. 

Conte com a gente para ajudar nas novas realizações, México! ¡Bienvenido!