Na Creditas, o cliente está sempre no centro das nossas decisões. E é por isso que estamos muito orgulhosos em receber o 1º lugar do Prêmio Reclame AQUI 2020 na categoria Empréstimos Online. 

Considerada a mais respeitada premiação de atendimento brasileiro, o Prêmio Reclame AQUI é desejado por empresas de todos os segmentos no País porque reflete o nível de confiabilidade dos clientes.

Ao todo, 627 empresas disputaram o prêmio, que foi dividido em 131 categorias diferentes de acordo com a área de atuação. Todas as categorias tinham o mesmo propósito: definir qual empresa ficaria com o posto da companhia com melhor índice de atendimento ao consumidor no Brasil.

Durante dois meses, os brasileiros votaram para escolher quais empresas tinham o melhor e mais completo serviço de atendimento. E o resultado da premiação foi divulgado na noite de 7 de dezembro.

O primeiro lugar do Prêmio Reclame AQUI 2020 na categoria Empréstimos Online é fruto do nosso esforço e colaboração para contornar os desafios desse ano.

Desde o início da pandemia, adotamos estratégias para melhor atender nossos clientes. Já na primeira semana de quarentena, decidimos transferir mais de 120 colaboradores para áreas de atendimento e relacionamento. Assim, reforçamos, agilizamos e oferecemos apoio personalizado para nossos clientes, de acordo com cada perfil.

Com o passar dos meses, continuamos mantendo o ritmo de crescimento dos times estratégicos e intensificando os treinamentos. Com isso, pudemos ser mais assertivos e consultivos, ajudando nossos clientes a encontrar as melhores soluções para eles.

O resultado da premiação foi comemorado por todos os colaboradores da Creditas. “Estamos muito felizes por receber esse reconhecimento, pois amamos os nossos clientes e trabalhamos diariamente para nos conectar cada vez mais com cada um deles”, disse Ann Williams, COO da Creditas.

Ann disse ainda que a premiação é um ótimo sinal de que nossos esforços têm valido a pena. “A área de Customer Experience tem feito um ótimo trabalho e este prêmio nos mostra como estamos no caminho certo para a construção de uma relação cada vez mais positiva”, completou.

Agradecemos a cada um que votou na Creditas e que acredita no nosso trabalho. Estamos felizes e orgulhosos em dividir com vocês mais essa realização.